O novo ano (2017.2) trouxe consigo varias mudanças. Inclusive na capitania do time de quadribol ouve também uma mudança na vice-capitania e hoje vamos entrevistar ele. O pika das galáxias, o jogador de quadribol super cool, o super vice – capitão: Osmar Wichbest ~ confetes voam pela sala. ~ ignorem essa loucura ai atrás foi só pra da emoção mesmo. Agora falando serio. Convidamos o Osmar para essa entrevista para que ele possa nos falar de seu novo cargo, suas novas responsabilidades e quem sabe, até conseguir informações sobre o time.
Arabella – Olá Osmar! Que bom que aceitou nosso convite. Como está?
Osmar – Obrigado pelo convite, estou bem, obrigado por perguntar.. (começa a ficar corado)
Arabella – Que bom. Então, nos conte, como se sentiu ao receber um convite tão especial assim? Honrado eu imagino.
Osmar – Então, é que bem, hum.. (se atrapalha todo) Eu fiquei com medo no início, porém sabia que estava pronto,a final, se eu não estivesse, eu não teria tido a honra de tomar tal posição no time, não é? (ri de nervoso)
Arabella – Claro, imaginei. E você já joga Quadribol faz tempo? Sempre teve esse talento ou foi algo como uma reviravolta? Entrou no time em qual ano letivo?
Osmar- Então, eu tive sérios problemas no primeiro ano com a vassoura, cheguei até ir para a lá por causa dela, tive um braço quebrado! (ri) Mas depois disso tive aulas particulares com o professor Sam e então ingressei no time e fui crescendo aos poucos!
Arabella – Quem poderia imaginar?! Foi mesmo uma reviravolta. E depois de quebrar o braço não tomou nenhum tipo de trauma?
Osmar – E que reviravolta, eu fiquei com medo no primeiro ano e não quis mais subir em uma vassoura até meu segundo ano! Meu pai deu aulas para mim durante as férias e tudo foi superado, estou pronto para cair da vas… (pausa) Estou pronto pra verncer!
Arabella – Ainda bem que conseguiu superar isso. Então além de vice- capitão qual seu papel no time? Você joga em qual posição?
Osmar – Eu jogo bastante como batedor, mas às vezes no treino revezamos as poções, afinal, não se sabe quando um jogador pode se ferir em um jogo.
Arabella – Se eu jogasse Quadribol acho que gostaria de jogar como artilheira. Sei que você e o capitão Athos são primos então vocês se dão bem certo?! Isso deve facilitar bastante as coisas no time, ou quem sabe não. risos eu brigo as vezes com meus primos. Bem isso não é o caso. Quais são os planos para o time? Pode nos contar como funcionam os treinos? As inscrições abrem logo?
Osmar – Sim, somos primos e nos damos bem, apesar de ele ser muito energético! (risos) Bom, eu não posso contar muitos sobre os treinos, não queremos deixar vazar nada! Bom, mas posso dizer que as inscrições já foram abertas e quem quiser é só ver o recado no mural e entrar em contato com o capitão!
Arabella – Que bom! Bem, já estou casada só de te ouvir falar sobre treino, imagina se tivesse que treinar. Temos que reconhecer o quando vocês se esforçam. Bem, espero que você consiga ser um ótimo vice- capitão e que o time arrase e ganhe a taça! Eu com certeza não ajudo jogando mas pode ter certeza que vou estar lá torcendo por vocês e pela nossa casa. Quem sabe no final do ano não role uma entrevista com você outra vez dizendo oque levou vocês a vencer?! ~risos ~ Quer deixar uma mensagem para os grifinos fanáticos por quadribol, e os não fanáticos também?
Osmar – Claro que ajuda, a torcida dá muita força para o time nos jogos! Esperamos por mais grifinos no campo de quadribol, os treinos acontecem bastante nas quartas e nos finais de semana! Mas não devem ficar obcecados em ganhar a taça, a melhor coisa do quadribol é se divertir!
Escrito por: Arabella Norwood Stavros
