Rituais noturnos


"... ainda não desistimos das investigações e os demais alunos podem ficar tranquilos que as investigações sobre o ocorrido continuam e assim que descobrimos quem são os infratores eles serão punidos. Até agora temos duas testemunhas... Caso alguém tenha alguma informação sobre o ocorrido, por favor entrem em contato com o diretor Sam ou algum monitor." - Raffael Rathbone McDonald

NINGUÉM ESTÁ SALVO! Será? Nessa semana o monitor da Grifinória, Raffael Rathbone McDonald, encontrou um grupo de alunos fazendo um ritual mortal - de acordo com ele - após o toque de recolher no circulo de pedra. O monitor contou que encontrou um falso bilhete assinado pelo diretor da Grifinória e através dele conseguiu se infiltrar no grupo de infratores. Tudo aconteceu muito em cima da hora e por isso não teve tempo de avisar à outras pessoas antes que o ritual ocorresse. Um grupo de alunos vestidos com um sobretudo vermelho e máscaras em seus rostos sequestraram dois segundanistas, uma grifina e um sonserino, os quais tinham planos se sacrificar no Círculo de Pedra. Felizmente Raffael conseguiu impedir a morte dos dois alunos, capturando aquele que segurava a faca de cerimonia, entretanto os demais fugiram.

Não se sabe o porquê do sacrifício ou o objetivo real do ritual, não se sabe há quanto tempo esse grupo realiza atividades desse tipo ou quem são. Apenas dois de um grupo de oito pessoas foram capturados e levados para a direção, onde serão interrogados e receberão as devidas punições. Perguntei ao monitor os nomes e quais as punições, mas ele afirmou que essas respostas são confidenciais e que apenas poderia concluir que uma expulsão era o mais provável. Essa punição não caberia aos alunos por estar fora dos dormitórios depois do toque de recolher, mas sim por tentarem assassinar dois colegas. Mas não temos muitas informações sobre o caso, nada pôde nos ser passado antes que a direção/coordenação da escola analisasse o caso cuidadosamente.

Além de pedir para ficarem alertas, o monitor também pediu que caso alguém saiba de qualquer informação é para procurar ele ou nosso diretor, Sam D. McCain Wichbest. Mas porque as investigações estão pendendo tanto para a nossa casa? Primeiro que foi um dos nossos monitores que soube do caso e impediu o sacrifício. Segundo, somos os principais suspeitos. Raffael McDonald disse que suspeitam de alunos da Grifinória, mas que não excluem as chances de serem alunos de outras casas. Meu palpite está nas cores das vestes, mas vai saber.


Escrito por: Bart Alecssander Smooken