
Matéria favorita:Poções, sem dúvida alguma. Tive os melhores mestres em tal disciplina ♥
Matéria odiada: Odiada? Não odeio especificamente nenhuma, mas descobri uma resistência com Herbologia, acreditam?
Lugar preferido em Hogwarts: Com certeza é o campo de quadribol. Quer melhor lugar?
Lugar preferido fora de Hogwarts: Esta pergunta é complicada... hmmm, Hogsmeade? Ou a Galeria Grogan Stump? Acho que fico com uma das duas.
Passatempo predileto: Alguns anos atrás seria voar com a vassoura obviamente –q, mas pensando melhor... qualquer coisa desde que esteja com meus amigos. *Abraça fortemente a jornalista u.u*
Uma meta: Ser uma profissional respeitada.
Um sonho: Ter um filho. Sim, quero muito (um dia longe -q) ter um menino.
Uma situação constrangedora: Isto vai ser só para os grifinos né? Acho que quando um monitor me achou em uma das diversas saídas fora do horário permitido. O constrangedor foi o local (Armário das Vassouras) e nossas reações. *fica vermelha e olha para May com aquele olhar: não vou contar né!*
Melhor acontecimento no seu último ano: Meu resultado do N.I.E.Ms. Isto mesmo grifinos –q acham que o último ano é o que? Tudo em torno da prova –q.
Com certeza sentiremos falta dessa menina incrível que sempre batalhou pela casa, e a vocês caros leitores, um incentivo para que continuemos a fazermos o trabalho, juntos sempre, criando nossa própria história. Em nome da equipe do jornal e de seus amigos, desejo toda a sorte para seu caminho fora de Hogwarts Jessie, que ele continue brilhante.
Mas espera um pouco, isso é tudo? Obviamente que não! Jessie, reunimos alguns depoimentos de pessoas queridas, apenas para demonstrarmos o quanto gostamos de você e sentiremos sua falta. *olhos lacrimejados*
Luna Victoria K. Amundsen: “Jessie não te conheço muito bem, mas o pouco que conheci me encanto, você foi uma das primeiras grifinas a me ajudar, obrigado por ser simpática, legal, e gentil comigo, leve o meu grande abraço!! Boa sorte sua formanda linda!! E venha me visitar em hogwarts, beijos da luneta”
Cheryl Hool Ziegler: "Uma garota sagaz e inteligente, que acompanho desde o seu quarto ano, quando ainda tudo era muito novo e ficava encantada ao desvendar cada mistério por trás de uma Poção. Lembro-me, como ontem, o quanto ficou radiante por ter ido ao Centro de Poções de um famoso hospital e preparado, com êxito, sua primeira mistura daquele ano. Espero que você continue abrindo caminhos e descobrindo coisas novas a cada dia, Jessie, sempre fazendo uso daquilo que se dedicou em aprender durante esse tempo. Sucesso, moça!!"
Apollo Fallen Lancastell: “Hum… parabéns, Jessie! Boa formatura! Você tem muita sorte de estar se formando, eu não vejo a hora de sair desse manicômio encantado cheio de gente que só sabe te julgar e imortalizar seus erros com boatos e fofocas incoerentes. Off: Edileuzo fala alguma coisa coerente! q' É isso aí! Muito sucesso daqui pra frente! \o\”
Athos Wichbest Lancastell: “Éoq?! Jessieny dos Hansen tá formando? Antes de mim?!! Que ousadia!! Só queria saber qual feitiço ela usou na Sinskye pra mulher permitir uma audácia dessas! Você quer que eu mande um recado pra ela? Tá bom, anota aí!
Sem-status tá se achando né! Só te falo uma coisa ruiva, você pode estar se formando e virando adulta e tals, mas vai ser sempre a princesinha do castelo de algodão-doce do reino do arco-íris cor-de-rosa. Eu vou te dizer, essa garota pensa que engana todo mundo com essa inocência irritante que ela exala, mas a verdade é que ela sabe provocar. Não fosse por isso, eu seria totalmente indiferente por ela. Bom, é notável que Jessie e eu temos história, afinal de contas, foram muitos anos convivendo juntos – até mais do que o necessário, acredite. Não bastava sermos companheiros de casa em Hogwarts, o que já é um absurdo, ela vai e me descobre como primo na família Addams — vale ressaltar que somos primos distantes, bem distantes, sei lá, de nonagésimo grau! Mas até que temos algumas particularidades em comum, as quais eu não vou contar nem sob tortura e nego até a morte. A verdade é que… as coisas vão ser muito diferentes sem a Jessie aqui no ano que vem, e não acredito que seja um “diferente bom”. E é melhor você não publicar essa parte ou alguém do Jornal da Grifinória vai acabar sendo vítima de um “balaço errante”. Enfim, Jessieny tá formando, já vai tarde! Pode montar no seu carro de nuvem dos ursinhos carinhosos e voar pra bem longe daqui! #paz
Benjamin S. Chevrin: Oi, moça dos cabelos vermelhos. Lembra como nos conhecemos? Bom, eu não lembro bem, mas culpe minha mente fraca. Sei que estivemos juntos desde o primeiro ano, mas foi no terceiro que uma implicância começou, não é? Não vou me esquecer daquele "papa destaque" nos corredores da vida, mas gosto do rumo que as coisas tomaram. Lembro de um dia em específico, acho que o primeiro em que tivemos uma conversa descente. Foi durante uma brincadeira na aula de poções. Bom, quem diria que, dentre todas as matérias, poções fosse o melhor lugar para realmente começar uma amizade? Eu sinceramente não imaginaria, mas você fez isso se tornar real usando de seu bom humor, carinho, esperteza e esse jeito agradável e único de ser. Eu nem sei como começamos a fazer essa amizade crescer, mas aconteceu. Talvez isso só mostre ainda mais que é verdadeiro, que é natural, sem esforços. No final eu só sei que sou grato por ter tido sua companhia nas horas boas e nas horas das confusões. Estamos nos formando agora, mas isso não será o fim, não é mesmo? Eu espero que coisas maravilhosas aconteçam com você e eu possa estar bem perto para aplaudir cada novo passo que der. É, eu sou ruim nessas coisas, mas sou sincero, acredite. Você mora no coração, mocinha. E eu sei ou não que ainda te devo um ossinho de presente. Quem sabe eu não pague isso no próximo natal?
Crystal M. K. Campbell: “Credo, mas ela já vai deixar Hogwarts??? Bom, o que falar dessa ruiva? ~risos~ Ela é a minha Best Friend, mesmo sendo um ano mais velha que eu, viu? Quando entrei no meu primeiro ano, foi ela que me acolheu como irmã mais velha e... E foi eu quem arrastei a garota a fazer coisas que muita gente acha ilegais, ou seja, quebrar regras!!!
A jovem sempre foi muito estudiosa e amiga de todos, não é o tipo de garota estressada, ao contrário da minha pessoa é claro. Junto dela é de May, uma garota que chegou só quando eu estava no segundo ano, e se tornou minha amiga e da ruiva, agora temos um trio, um trio que não gosto de vidir, ok?
Bom, eu espero que agora com a saída dela aqui da escola, Jess consiga o que deseja na sua nova etapa de vida, que consiga o trabalho que deseja com muito sucesso. Que continue sendo essa garota maravilhosa, prestativa e bem humorada.
PS: Não é porque ela se formou e é um ano mais velha que eu e a May, que não vamos nos ver no período de aula no próximo ano, Hogsmeade está aí para isso!”
May Stackhouse S. Hool: Bom Jess, você sabe como sou sensível para esse tipo de coisa, mas queria dizer antes de tudo obrigada! Por ter se tornado uma amiga mui querida, lhe dando comigo e minhas inseguranças. Acho que formamos um bom trio, não é? Você e Crystal tornaram Hogwarts um lugar menos solitário para uma garota tímida como eu, me acolheram como boas irmãs mais velhas. Minhas humildes palavras não podem descrever o quanto eu admiro e torço pelo seu caminho longe de Hogwarts, tenho certeza que tudo que for fazer será bem feito, pois és esforçada e competente. Amo você!”
May Stackhouse S. Hool com colaboração de Jason Ivory Stroll.