Fatos e Histórias da Grifinória que apenas um grifino sabe contar!

"Apesar dos meus defeitos, apesar dos meus medos crescentes vou manter a esperança!"



#4 História Off: A união faz o leão!

Olá meu caros leões e leoas do meu coração.
Estamos chegando a mais um fim de ano letivo, devo começar parabenizando aos alunos que passaram por aprovação direta, e desejar bom provão aqueles que por algumas razões ficaram na recuperação. Assim como lembrar que tem sempre um ano novo para tentar novamente!

Vamos fazer uma rápida análise do ano que se passou, em relação a casa e as mudanças que tivemos no ano letivo (2017.02). Com a Caverna do Leão aberta para todos posso dizer que economizou o tempo dos novatos em terem acesso aos tópicos de ajuda da casa, assim como mostrou que a Grifinória não faz segregação de pessoas.

Aos coordenadores/colaboradores da área gráfica, minhas mais sinceras considerações, pois vocês fizeram um excelentíssimo trabalho nos proporcionando “avas” incríveis. Novas assinaturas e códigos de postagem lindos, eu não possuo muito conhecimento nessa área, então tenho apenas que agradecer a vocês, falo em nome de outros grifinos também que usufruem de seus trabalhos.

Aos coordenadores/colaboradores da área dos torneios, vocês disponibilizaram tempo e vontade de fazer e corrigir os treinos. Sei que todos ali tinham os mesmos objetivos, treinar e aperfeiçoar os conhecimentos para a participação nas Intercasas. Uma pena que ela não tenha ocorrido esse ano, mas agora estamos preparados para o que há por vim!

Aos Tutores e aos membros da comissão de novatos, essa foi uma boa iniciativa, tentar integrar aos novos membros a casa, de modo a se fazerem amigos, além de demonstrar interesse em ajudar. Ícones da solidariedade! Então temos os colaboradores do Aprimoramento de Aulas, além de corrigir aulas e dar dicas, se colocam a disposição de ajudar, tirar um tempo para ler aula, tentar passar o que aprenderam nos anos que passaram, porque #todosfomosnoobs.

Não poderia de deixar de falar da equipe do nosso querido jornal, que manteve-se firme na construção do mesmo, meu querido amigo Bart e todos os redatores com suas ideais que deixaram o jornal tão divertido de participar, vocês são incríveis! 
Sam, meu professor/diretor querido! Obrigada por montar os grupos, comissões e designar os cargos, sabendo que não existe a ideia de apenas um monitor ou monitora, mas uma união de pessoas que independem de cargos para ajudar e tornar a casa um bom lugar para morar! Amamos você!

A cada aluno e aluna que se dispuseram a fazerem as aulas, participarem de interações e compraram essa ideia conosco, por ajudarem em matérias e afins. Todos almejam ganhar algo, mas não podemos nos esquecer do caminho que nos levou a ganhar, e mesmo que não tenhamos subido tanto, eu tenho a plena certeza que nos esforçamos para tentar arrumar a casa, ela pode ainda não estar 100%, mas fizemos dela um bom lugar para morar, tenho certeza que a união dessas pessoas incríveis irá dar bons frutos futuramente. Então continue fazendo parte dessa família incrível, continue persistindo, juntos fazemos essa casa.

May Stackhouse S. Hool