Alguém disse "novos monitores"?



Chegamos a mais um ano letivo, e devo dizer com muita alegria o meu último ano em Hogwarts, e como nossos antepassados costumavam dizer, ano novo vida nova. Isso aplica-se a nossa amada casa, agora sob nova direção, onde já passa da hora de conhecermos um pouco sobre nossos novos monitores. Por que? Bom, o monitor é aquela pessoa que costuma ser o herói e vilão da nossa casa, como ajudar em nossas coisas e nos punir se saímos da linha. Então antes que o ano comece e pensem que monitores são como inspetores da felicidade alheia, convido a todos a conhecerem Apollo e Corinne. 


“Oi meninos, como estão? A única pergunta que todos estamos querendo saber é quem são vocês e o que fazem pela casa exatamente, não sejam tímidos como eu. risos”


Apollo "Olá, estou ótimo, obrigado! Eu sou Apollo, atualmente estou no sétimo ano e sou monitor da nossa casa, Grifinória. Eu penso que nós fazemos pela casa nada além do que qualquer grifino compromissado faria. Nós buscamos acolher a todos que nos recorrem, ajudamos da forma que podemos e até fazemos além das nossas próprias limitações pra trazer uma experiência divertida aos nossos irmãos. Só o que fazemos de diferente dos demais é representar vocês perante o conselho estudantil, e mantê-los a salvo de encrencas, como também fazer valer seus direitos e deveres como alunos. Portanto, o que eu faço é o que você faz, é o que a professora Wendy faz, é o que todos fazemos, porque a imagem da Grifinória não é o rosto da diretora, ou o meu e da Corinne, somos todos nós. A Grifinória é um só."

Corinne "Quem sou eu? Sou uma garota de quinze ano que adora estudar história da magia." Sorri. "Quem sabe ainda lecionarei esta matéria?! Mas ainda não tenho traçado o que quero estudar de grade no sexto e sétimo ano, nem que passos tomarei pós Hogwarts, nada melhor que aproveitar o agora né? Depois desta declaração do Apollo só tenho que reforçar o que ele disse. Ambos estamos representando todos os grifinos perante a reuniões ou algo assim, mas somos apenas alunos comprometido com a casa, vendo Grifinória o lugar aconchegante e acolhedor. Tento observar se alguém precisa de um abraço ou até mesmo um puxão de orelhas em horas inapropriadas, não é mesmo? Fazemos cada atividade ou detalhe pedido por nossa diretora com muito carinho, inclusive as rondas" Olha de soslaio para Apollo, uma vez que ele já realizou bem mais quantidade que ela. "Grifinória é nós... TODOS nós, cada um com seu jeitinho ... uns mais ousados, outros tagarelas, outros tímidos... o que não pode perder é o nosso jeito acolhedor e coração aberto!" 


Escrito por: May Stackhouse S. Hool  e Amber R. Stackhouse