Como a senhora se sentiu ao ser chamada para ser a diretora??
Foi tudo muito chocante, quer dizer, estava apenas a um ano como docente e eu não esperava mesmo. Digamos que eu sempre me via como uma adulta sem tantas obrigações. Assumir uma casa me parecia algo muito grande para minha pequenez. Uma coisa que eu fiz foi gritar. Menina, Lucy levou um susto, eu ri histericamente porque pensava ser um trote. Esse tipo de coisa acontece mesmo!
Ficou com medo na hora? Chegou a pensar em recusar?
Eu estava morrendo de medo mesmo. Minhas pernas faziam assim: *imita tremores pelo corpo *. E conversei com a vice diretora e consultei amigos, porque estava confusa. Demorei um tempo, não tão longo, para responder a proposta.
O que pretende fazer para a Grifinoria?
Tenho muita coisa a agradecer a casa quando eu era aluna. Quero retribuir a felicidade que eles me fizeram com os novos alunos. Vejamos, meu plano de ação maior é ser feliz! Como? risos contidos. Quando eu jogava pelo time da casa uma das coisas que me fizeram continuar foi o laço de amizade com as pessoas. Nossas vitórias e nossas derrotas nos uniram, vivemos histórias ótimas e criamos experiências únicas. Minha maior intensão é relembrar esse espírito, o que nos faz sermos corajosos não é a capacidade de se meter em briga ou perigo, isso é babaquice. E sim pelo motivo que nos faz lutar, pela nossa casa, pelos nossos amigos e pelos laços que nos unem. *Suspiros*. Quanto as competições, quero bons competidores, não aqueles que se acham melhores e sim os melhores em todas as áreas. Ganhar é bom, sim eu gosto muito, mas quando isso torna-se obsessão eu vejo como uma doença, mas as coisas boas de dentro para fora. Realmente não desejo esse mal para nenhum grifino, ou aluno em geral. Vamos treinar, vamos aprender e acima de tudo, conviver com nossas diferenças.
Como foi a escolha dos monitores e do capitão?
Depois de tudo que falei ali em cima, a escolha foi simples. Conversei com outros professores, sobre comportamento, comprometimento e maturidade. Odiaria que os monitores da casa fossem os principais responsáveis por incitar a raiva e rancor em outras casas. Além do fato deles não estarem esperando pelo convite provando que foi uma coisa certa. Aqueles que se acham melhores que outros a ponto de esperar por isso, geralmente são os piores. Os escolhidos não estão acima dos demais alunos, eles estão no mesmo patamar que todos na casa, inclusive eu mesma. E por eles terem consciência disso foram a escolha.
Para encerrar, gostaria de deixar alguma mensagem aos discentes?
Não importa mais o passado, aprendemos com ele, mudamos o que tem que ser mudado, melhoramos e seguimos em frente. Façam disso uma regra de vida, façam amigos, sejam sinceros, lutem por um ideal e não por medalhas. Tem uma frase que gosto muito "Não lutamos para vencer, lutamos como vencedores". Acredito em vocês e em todas as coisas boas que podem fazer, vamos trabalhar juntos. Conversem comigo, aceitei para fazer parte de algo maior que eu mesma. GO GO GO BOLD GRYFFINDOR
Escrito por: Crystal M. K. Campbell

