[Josh]
Oi galerinha! Tem edição do jornal mais Grifino de todos os tempos na área! Dessa vez a matéria está contando com a presença do Alecsander ou como vocês preferirem Alec ou Alex. Bom, vamos falar sobre o famoso RECESSO que aconteceu antes do previsto!
O que aconteceu no castelo, em Hogwarts, para que o recesso fosse uma semana adiantado?
A resposta para esta pergunta é um pouco delicada pois o assunto é sério... Pelo que os docentes e a direção de Hogwarts falaram uma Lufana foi assassinada, ninguém sabe o porquê e nem por quem, só sabemos que a escola decidiu deixar os alunos longe dos arredores do castelo para não atrapalhar as investigações, por isso fomos levados mais cedo para casa, sem que nenhum aluno pudesse ficar no colégio durante o Natal, sendo que isso geralmente é uma escolha dos alunos, ficarem ou não ficarem em Hogwarts para as férias de inverno e Natal... Sabemos que na escola o clima está bem tenso mesmo depois da morte da Lufana.
Mas eae Alec, o que você acha?
[Alecsander]
Bem, sabemos poucas coisas sobre o caso, mas que após o recesso retornar ainda há lugares do castelo cujo não podemos ir ainda há sim! A garota foi assassinada na noite da festa de Halloween, eu não me importei no início, nem mesmo de sair da escola de carroça e acompanhado de autores, monitores e entre outras pessoas importantes, mas agora sei o quanto sério foi, talvez a escola não esteja mais segura? Não sei dizer, rolam boatos que até mesmo alunos foram retirados da escola após os pais dos mesmos descobrirem o que havia acontecido. Nós não temos as respostas de o que causou isso, mas com toda essa gente no colégio, todos os aurores investigando eu até me sinto mais protegido do que eu estava antes, mas e se o que causou o transtorno ainda estiver aqui dentro? Por isso eu sempre ando com a minha varinha, sugiro todos usarem e prestarem bem a atenção nas aulas, porque vai que né.
[JOSH]
Bem, pessoal, em breve é provável que teremos mais informações sobre o acontecimento no recesso de Hogwarts aqui no Comentando do Jornal Grifino, então até lá! o/
Por: Josh Dylan e Alecsander W. Bittencourt
