
Alou, alou, leões. O rugido tá em dia? E as vassouras? Já tiraram do armário?
Um novo ano letivo se inicia, o que significa que alguns dos nossos se foram e outros novos chegaram. Uma coisa, porém, une a todos sob uma só bandeira e paixão: o quadribol. Veteranos e calouros se amontoam nas arquibancadas para prestigiar o time da sua casa e mandar aquela boa energia para os jogadores. A vibração da torcida pode ser a diferencial que faz o goleiro apanhar a goles ou o apanhador rolar pelo chão na quadra com o pomo de ouro em suas mãos. Por isso, nós, do time da casa, contamos com a presença de vocês nos jogos da casa.
E por falar em time, que tal apresentarmos as carinhas bonitas que fazem parte do nosso? Os nossos meninos são o sr. Bart, nosso ex-capitão, sr. Fideo, sr. Donatello e sr. Edwin. Nossas meninas estão muito bem representadas pela srta. Piper, srta. Luna e a srta. Amber, que é esta quem vos fala. Todos nós somos chefiados pelo nosso novíssimo capitão. Rufem os tambores e deem as boas vindas ao, grande, o incrível, o fenomenal sr. Tiger, que acaba de assumir a liderança do time. Para começarmos com o pé direito, vamos o conhecer um pouquinho melhor através da entrevista que eu preparei para el nuevo capiton. Simbora!
Amber: Ei, Tiger. Parabéns pela nova posição, tenho certeza que fará um bom trabalho. Fale um pouco mais sobre você, da sua personalidade e como pretende lidar com os desafios de ser capitão.
Chris: Muito obrigado pelas felicitações! Então, sou um pessoa um pouco mais introspectiva com os que não conheço, portanto, vai ser uma experiência bem diferente já que vou ter que lidar com novatos no time e ser um pouco mais pulso firme durante os treinos.
Amber: E quais os seus planos para o time? Como capitão, ninguém melhor que você para nos falar dos treinos e os novos recrutamentos.
Chris: Olha, Bart comandou muito bem nosso time, pretendo seguir a mesma linha de raciocínio. Quanto aos treinos, ainda estou avaliando as grades dos outros anos para poder aumentar o número na semana. Com relação aos recrutamento, logo iremos abrir a convocação para realização de testes, e assim efetivar os novatos no time.
Amber: Como você se sentiu quando foi convocado? Deu um friozinho na sua barriga? Conta pra gente.
Chris: Quando me chamaram para assumir a capitania do time fiquei bem nervoso. Nunca havia assumido um posição parecida, tomar a frente de algo relacionado à casa me deixou um pouco receoso, quero contribuir da melhor forma possível. Mas no momento estou conseguindo lidar tranquilamente, não parece ser muito diferente do estágio de aurores no quesito responsabilidade.
![]() |
| Chris Tiger, capitão do time de quadribol da Grifinória 2019.1 |
Amber: O que você acha que vai mudar agora que você está no cargo? Pode nos contar tudo, até mesmo sob os aspectos pessoais da coisa. Cá entre nós, rola o boato de que as meninas, ou meninos, adoram o capitão [risos]. Como você vai lidar com a popularidade?
Chris: Provavelmente me tornarei mais visível no âmbito escolar, então as bolsas de estudos e as possibilidades de emprego se abrem um pouco. Nem acredito que estou falando isso, mas, como disse, sou um pouco tímido e ser capitão de um time chama um pouco de atenção, o que vai ser um desafio. Agora com relação à fama entre as meninas, minha namorada não vai gostar nada disso. Não vou mentir que gosto de vê-la com ciúmes.
Amber: Última pergunta, que não é bem uma pergunta. Você poderia fazer um convite aos novatos que desejam entrar para o time? Certamente eles ficarão mais entusiasmados ao serem convocados pelo próprio capitão.
Chris: Então, galera. Sintam-se a vontade para fazer o teste para entrar no time da Grifinória. Durante os testes nós ajudamos a todos, ensinamos algumas técnicas e também aprendemos muito. Todos nós iniciamos algum dia, então não se acanhem e venham jogar quadribol com o melhor time de Hogwarts.
Deu para ver que Chris é incrível, né!?! Nós do Jornal Grifino agradecemos a oportunidade e desejamos boa sorte na sua jornada! E vamos concluir a matéria falando dos novatos.
Ei, vocês! É, vocês mesmos que gostariam de fazer parte do time! Vocês ouviram o nosso capitão. Vocês são todos muito bem vindos! Nós podemos os ensinar a jogar e com bastante treino, temos certeza que vocês se tornarão um sucesso. Não fiquem com vergonha! Muitíssimo em breve estaremos abrindo as seletivas para o time e todos, isso mesmo, todos são muito bem vindos. Eu volto para avisar quando isso acontecer, viu? Espero ver vocês lá. Um beijo, um queijo e um rugido. RAAAAWN!
Por: Amber
Matt. C. Stackhouse
