O nosso querido bichinho


Tudo joia, pessoal? A mais linda que está falando aqui é a Miesha, hoje vou abordar um assunto com minha colega que pode fazer parte da vida de muitos alunos, nossos animais! É complicado ir para um lugar que nunca foi antes, sem conhecer ninguém, não é mesmo? Tudo novo, meses longe da família, se até mesmo os descontraídos tem aquele frio na barriga em seu primeiro ano na escola, imaginem as bruxinhas e bruxinhos tímidos? Bom, vou contar um segredo para vocês: um animal de estimação é a melhor coisa do mundo! Até mesmo quando a gente sonha com aquela linda criatura e acabamos com uma que não era a que esperávamos, porém, logo aprendemos a amá-las igual. Por exemplo, eu sempre quis um Pitbull, porém, com apenas sete anos, ganhei uma macaquinha do meu pai, ela se chama Shakira e no meu primeiro até o quarto ano não trouxe ela, porém, foi  naquele ano que aprendi um feitiço que podia mudar a aparência dela, então desde o ano passado ela vem comigo com a aparência se um gato! Se verem um gato comendo banana podem saber que é a minha bebê por aí.

O que quis mostrar para vocês com isso? Simples! Que nós sempre vamos ter um animal podendo ser o que esperávamos ou não, que poderemos trazer no primeiro ano ou só mais tarde, porém, o que aconselho é não comprar ou adotar outro só para que ele se encaixe na lista do que pode ou não trazer para a nossa escola, pois quem tem magia tem quase tudo na palma da mão! Ah, não tente transfigurar animais perigosos, minha macaquinha é dócil e vacinada! Minha colega vai falar um pouco da importância do animal, assim como os prós e contras deles na escola. Cuidado com os feitiços que usam, até a próxima edição!

Oie minhas panquequinhas! Tudo bom com vocês? Agora quem vos fala é a Lizzie, mais uma vez, hehehe. Como minha colega acabou de dizer, irei dizer um pouco sobre essas fofuras que são os bichinhos. Quando era menor, meu sonho era ter um pelúcio, porém minha mãe nunca deixou e mais tarde ganhei Ravena (minha gata linda) de presente de meu irmão mais velho. Quantas pessoas já não passaram por essa frustração né? Mas acabou que me amarrei na minha panquequinha linda, e hoje não vivo sem ela! Sem mais delongas, vamos iniciar essa conversa, e... para o alto e avante! Na minha opinião, os prós de se ter um animalzinho é que você não vai se sentir sozinho, sem ninguém, além de ter um melhor amigo para toda sua jornada. Já os contras é questão da responsabilidade, imagine só, já é complicado o suficiente cuidar de um bichinho em casa, mas e em um castelo tão grande como Hogwarts???? Meu Deus! Precisa pensar muito antes de se ter um amiguinho, hehehehe. É uma coisa bacana ter um Ser contigo a todo momento, ele  pode te mostrar vários caminhos e te acompanhar por todos eles, definitivamente são os melhores seres do mundo todinho. Tenham uma animal, minhas panquequinhas! Vocês não irão se arrepender.

E é isso. Até a próxima matéria Bye!

Por: Miesha e Lizzie.