Bom dia, boa tarde, boa noite! Então chegou o momento de minha grande estréia aqui no nosso querido jornalzinho da Griff que está voltando. Sim, é a informação que me passaram, ele sempre existiu? Eu não sabia, não. Bom, como vocês sabem (ou não, mas fiquem sabendo agora), aqui nesse espaço vocês podem me mandar perguntas sobre futuro, sobre garotos, sobre Hogwarts, sobre mundo Trouxa, enfim, qualquer coisa. Sei que vocês tem curiosidade sobre muita coisa, ainda assim, uma dica; não esperem por respostas muito sensatas, ok?
A primeira pergunta é: "Anna, eu tenho um amigo que eu considero mais que um amigo. Mas ele parece não notar isso. Nessas circunstâncias, eu devo esquecer ou tentar falar o que sinto de uma vez?!"
Migs, eu sugiro que você fale de uma vez, ok? Independente da resposta, finalmente você vai ter de fato uma. Não fique imaginando como seria se as coisas fossem como você sonha, ok? Você se machuca mais assim, acredite. Enfim, força, ícone!
A segunda pergunta... olha que interessante: "Olá, Anna. Tudo bem? Gostaria que você me dissesse qual o perfil dos meninos de cada casa. Estou interessada em um lufano, mas, dizem que eles são bem bobinhos, será? Ou é melhor investir em sonserinos? Aguardo ansiosamente pela resposta."
É um assunto complicado para mim. Eu conheci gente diferente em todas as casas, mas tenho uma dica valiosa para você. Temos um toque de recolher, certo? Tente investir em pessoas de sua casa, assim, você pode ter seus amassos com mais facilidade à noite.
Aqui, acho que vocês vão concordar comigo: "Anna, qual será a nova tendência de moda de Hogwarts?"
Bom, com esses últimos acontecimentos, eu acredito fortemente seja algo nesse estilo amiga:
Espero ter ajudado.
Na quarta pergunta, temos uma menina com seu crush; quem nunca, né? "Anna, Rainha da Grifinória, quando o meu crush do segundo ano vai me notar..."
Primeiro: obrigada pelo título, bebê! Segundo: Crush do segundo ano, né? Vejamos... hmm, corvino, hein? Gosta de nerd, né... Amiga, não sei dizer quando, tipo, uma data, mas assim, ele vai te notar quando você aparecer mais. Ele parece estar focado em seus estudos, mas acredito no seu potencial para desviar esse foco, rs...
Tente mudar algo no cabelo, na roupa e convide ele para fazer algo, assim, como quem não quer nada (já tenho ideias aqui, vamos conversar no pv).
Agora temos uma colega desacostumada com a vida em Hogwarts. Alguém mais fala pra ela, ou eu falo? "Annabeth quando Hogwarts vai ter aulas normais, na minha antiga escola não tinha essas coisas doidas...aulas em caixões tá doido."
Então, amiga... primeiro vocês tem que avaliar seu professor, embora os últimos acontecimentos não venham mexendo positivamente com as faculdades mentais de nossos docentes, tem professores que, simplesmente, são pirados e não há o que fazer. Não espere jamais aulas normais de Ninive, por exemplo. Não faz muito tempo que fui envenenada em plena sala de aula pela professora também. Resumindo, não alimente muito suas esperanças, ok?
Agora temos uma pergunta complexa sobre... é.... bom, é uma teoria que eu tenho. Para quem não conhece, visite meu perfil, tá certo? Digo, eu explico em particular. "Anna, você fala que é controlada por um player, certo? Mas e os outros? São todos controlados por ele também? Existem outros players?"
Ah, então, é um RPG online, há sim diversas pessoas jogando junto, no caso, outros players. Há players que controlam mais de uma pessoa, mas não todas, ok? Eu inclusive sei o nome de alguns (tã dã dã dããããã, tã dã dã dããããã) << é pra fazer suspense
Bom, o que temos pra hoje é isso. Continuem mandando suas perguntas, beleza? Espero que tenham gostado, aliás, me digam se gostaram.
Um beijão grande da Anna para todos vocês.
Por Annabeth Harris Bale

