Anna Prevê (não Privê)


Por Annabeth Harris Bale

Olá, ícones! Cá estou eu novamente respondendo mais algumas dúvidas de vocês, estou amando!

"Anna, me ajuda! Estou me encontrando às escondidas com um sonserino por aí, qual a probabilidade disso dar errado? Espero que nenhuma, sabe como é... A gente fica cheio das paranoias, fazer o quê?"
Hmmm, olha só… A probabilidade é mais de 50%, ok? Ah, para não dar errado, é bem importante evitarem serem pegos por monitores - não se encontrem em corredores à noite.

“Qual o melhor feitiço para acender caldeirão: Lacarnum Inflamarae ou Incendio? Qual o melhor lugar: Cabeça de Javali, Três Vassouras ou Casa de Chá Madame Puddifoot?”
Incendio (mais curto, bem preguiçosa sim). Hmm, desses três eu gosto mais do Três Vassouras, amo batata frita e cerveja amanteigada.

“Você acredita que vai chegar um tempo que os alunos terão que lutar para defender o castelo dos não mágicos?”
Acredito que sim, tenho tido visões nada tranquilas. Mas não se preocupe antes da hora, ok? Já chega eu de neurótica por coisas que podem talvez, sim ou não, quem sabe um dia, acontecer.

“Como é ter consciência de que você é uma personagem num RPG virtual?”
Bom, tem lá seus pontos positivos, como já comentei sobre. Primeiro, é que sou linda, não tem como negar, eu sei. Segundo é que eu sei de mais coisas e vão além do que pode ver e ouvir. Infelizmente não posso comentar muito sobre, pois quebraria algumas regras RPGísticas, sabe?
Tem a parte chata também é que você se sente um tanto limitada. Me pergunto se posso mudar alguma coisa de vez em quando, algo diferente do cabelo, sabe? Sei lá.

“Você gosta do Lucas? (Aushsush diga que não, pfvor)”
Hahaha! Então… eu já desprezei mais ele, mas ultimamente temos entrado em um consenso maior. É aquela pessoa que você aprende a gostar (tá, tem que fazer uma faculdade pra aprender, tem, mas você chega lá se quiser).

“A Internet por dentro é que nem mostrar o no Wi-Fi Ralph?”
A internet por dentro é bem mais sem graça! Imagine números, no lugar de personagens, e um sala de arquivos vivos, no lugar dessa cidadezinha show de bola.

“É verdade que você é o Nostradamus do mundo moderno, Anna? Tipo, vidente?”
É… não. Eu não mexo com alquimia. Eu estou mais para Cassandra do mundo moderno.

That’s all folks! Temos um encontro marcado para a próxima edição que sai dia… nossa, nem eu consegui prever essa (sem farpas) kkkk Não se esqueçam de mandar mais perguntas, amores. Estamos entendidos? Beijo grande!