Oiê pessoal! Tudo bem com vocês? Aqui quem fala é a Luneta! Vocês já estão acostumados né? Estou dando continuidade a esse quadro, mas que quadro tia? Não é jornal? Sim, como quadro quero dizer continuar a matéria. Enfim vou dá seguimento ao tema "conhecendo o time de quadribol" anteriormente já apresentei o capitão Kurt e o novo membro Robert. Agora chegou a vez de falar com as nossas meninas, resolvi começar por uma que já conheço e que vocês estão acostumados a ver aqui. Ela a inestimável Claire Gremory D'Anjou.
Claire : Oii! Nossa, melhor agora, estou muito feliz de estar aqui. Muito obrigada mesmo pelo convite!
Luna: É sempre bom convidá-la, mas, hoje você está aqui por um assunto diferente. *suspense* Boatos dizem que você tem... brincadeira, você entrou para o time de quadribol recentemente?
Claire: Aiai, nem sei do que você está falando, menina *risos* Enfim, pois é, me convidaram pra entrar há pouco tempo. Foi uma surpresa e tanto. Quem diria, a menina que tinha medo de altura no time da grifinória. Uma conquista, eu diria!
Luna: O quadribol realmente é surpreendente! O que você tem achado do time? Gosta dos membros?
Claire: Nossa, com certeza! Todos me acolheram muito bem, amei de verdade. É difícil a gente ter essa sensação de acolhimento em um time, eu acho, e lá eu senti isso, sabe? Como se fossemos mais do que um grupo de pessoas da mesma casa jogando por uma vitória, mas sim uma família que joga junto. Ah, e a diversão não fica de fora, claro.
Luna: Que saudades desse sentimento, como em toda boa família, deve ocorrer brigas? Atritos e até mesmo disputas por posições ou jogadas, correto? O que acha disso? Já participou de alguma?
Claire: Ah, sim, com certeza. Ocorreu um atrito uma vez durante um treino que fizemos em uma derrubada, mas ai o problema era eu mesma *risos*. Nunca pensei que derrubar alguém da vassoura fosse tão difícil, então acabei ficando um pouco estressada com aquilo, mas tudo acabou bem no final. E é isso que importa, brigas e desentendimentos sempre vão acontecer, mas acho que precisamos respirar fundo e entender o que cada um tem de melhor, devemos ter empatia pela outra pessoa.
Luna: uma fofura, sábias palavras, espero que elas inspirem nossos leitores. O que mais gosta no time e o que menos gosta? Houve um dia mais marcante do que os outros?
Claire: Acho que não tem nada de muito negativo pra falar não. Os treinos como um todo estão sendo bons, as pessoas são boas... E a melhor parte é que tem pessoas muito experientes no time e que sabem passar o conhecimento pra gente que tá começando. Isso é muito bom, arrisco até dizer que chega a ser um dos nossos diferenciais. Mas só um deles, porque os outros são secretos *risos*. Bom, e o dia mais marcante pra mim foi quando finalmente começamos nossos treinos e mostramos o que cada um sabe fazer, simplesmente um melhor do que o outro... Naquele dia consegui ver o tamanho do potencial do nosso time, e sabe... não só podemos ir longe, como vamos ir!
Luna: Aposto que nossos leitores já estão ficando curiosos. O que você recomendaria para os interessados em entrar no time? O que eles devem ter? Como se preparar?
Claire: O mais importante é ter determinação e buscar sempre melhorar tanto no campo quanto fora dele. E, claro, não se esquecer de sempre olhar o mural que fica na nossa comunal pra se escreverem quando abrirem novas vagas. Lembrando que todo o time está de portas abertas pra esclarecer qualquer dúvida que surgir nesse meio tempo.
Luna: vocês ouviram galera, o time está aceitando membros! Vão lá se inscrever. Claire defina o time em uma palavra ?
Claire: Comprometimento!
Luna: Uma palavra forte! Gostei das suas respostas, aposto que os leitores vão adorar. Qual último recado você gostaria de dar?
Claire: Obrigada, Luna! Então, queria dizer que nunca desistam de algum objetivo mesmo que esse for difícil de alcançar, se seu sonho é entrar pro time de quadribol ou ser ministro da magia, então tenha foco e bora conseguir isso, não tenham medo. Juntos somos mais do que uma casa, somos uma família! E de novo, nosso time está de portas abertas. Força Leões!
Luna: Eu quem agradeço a participação, obrigada Claire! Como vocês viram meus amados grifinos e leitores de outras casas, é preciso coragem, determinação e vontade para conseguir realizar seus sonhos. Vá até a organização do time da sua casa e peça para realizar o teste, tenho certeza que vocês são capazes de entrar no time. Vou ficando por aqui...até outra redação, beijos da luneta.
"Extra"
*Bora comer bolachas e tomar refri Claire, meus convidados não passam fome*
