Medea: Direito de resposta!


Por Puma

Ora ora, olha quem resolveu nos dá a honra [ou não] de sua presença. Medea Keene Moon que na edição passada teve uma matéria com sérias acusações quanto a ética profissional que ela tem demonstrado nesse letivo. Todo acusado tem direito a sua réplica, de um jeito muito interessante ela deixou uma nota contanto sua versão. Como um bom jornal abrimos espaço para que todos os lados da história sejam conhecidos. Cada um que tire suas próprias conclusões! A seguir a nota na íntegra: 

"Chegou ao meu conhecimento uma matéria de uma revista clandestina trazendo críticas sobre meus métodos de ensino. A direção da escola já foi informada, mas me senti na liberdade de ter meu direito de resposta exposto. 

Este tipo de imprensa liberal é a prova da fraqueza inglesa perante os atuais acontecimentos no mundo bruxo. Hogwarts se vangloria por ter no mínimo sete grandes bruxos na história da magia para esconder o fato de que a maioria de seus alunos são bruxos preguiçosos, incompetentes e alienados pela ideia de um "mundo melhor". Muitas vezes negando a existência de tal poder que é a Arte das Trevas e os benefícios que elas podem trazer. Estou neste cargo a quase dez anos e venho ajudando no crescimento de grandes bruxos desde então. Este mundo nunca foi um lugar seguro para se viver e faço questão de que meus alunos saibam disso no tempo que passarem no Instituto, que assim estejam pronto para o que está por vir lá fora. 

Como uma bruxa especializada em Criatutas Mágicas, sempre mantive e sempre manterei o pensamento de que relações de bruxos com seres mágicos inferiores é nada menos do que imoral. Se coubesse a mim, esse tipo de bestialidade e seus frutos podres deveriam ser extintos tão rápido quanto a existência desta revista amadora. 

Independente da opinião de adolescentes moles e fracos, Durmstrang segue forte e de pé, apto a educar bruxos que realmente tenham interesse em não sucumbir perante laias inferiores a nossa."

Simpática nossa senhora das trevas não?! Esperamos humildemente que morda a língua e morra com seu próprio veneno projeto de cruzcredo. Brincadeirinha hahahaha Não compactuamos com violência gratuita mesmo quando merecido. Acreditamos que um diálogo aberto, respeito a diferença e compaixão são característica de bruxos evoluídos. Agurademos cenas dos próximos capítulos!