Leão Linguarudo 8.0




Por Leoas das Charnecas 

Olá, curiosos de Durmstrang! Tudo certo? Ansiosos para as férias? Nós do jornal estamo, porém o expediente aqui nunca para. Bem-vindos a mais uma edição do Leão Linguarudo, hoje trazemos muitas fofocas quentíssimas e inesperadas, para não perder o costume. Continuem lendo o jornal, já que ainda somos a primeira e melhor fonte sobre a vida escandalosa dos que vivem entre as paredes da escola. Alguns tentam nos copiar, mas jamais vão superar, afinal de contas nossas fofocas são bem mais picantes. Ficou sabendo de algum babado incrível e não quer ser a única pessoa que sabe dele? Mandem para nós, o jornal agradece muito a colaboração de todos vocês durante o ano, são vocês que nos ajudam a seguir, com as melhores fofocas, então podem confiar que faremos jus à importância dos seus segredos e, é claro, colocaremos a boca no trombone. Mas espere um pouco, vale a pena relembrar de um ponto muito importante, sempre deem uma olhadinha se os seus furos de reportagem já não estão sendo revelados nesta edição, fofoca repetida nunca é interessante! 

Namoro real oficial? Ficamos sabendo que dois alunos que já foram destaque aqui do jornal por algumas vezes estão namorando oficialmente. Carly Vaughan Rathbone, sexto ano da Grifinória, e Octávio D. Bitt. D'Amici, também do sexto ano, mas da Corvinal, são oficial e decididamente o mais novo casal de pombinhos desfilando pelos corredores de Durmstrang. O pedido foi feito por ele durante o casamento da prima de Carly e depois de alguns beijinhos bem calientes! Sim, meus fofoqueiros, temos olhos atentos até mesmo fora da escola, portanto não fiquem de bobeira. E é claro que Carly aceitou o pedido prontamente.

• O surto que todos gostaríamos de ter? Todos aqui sabem a fama da nossa “querida” professora Medea, não sabem? E quem nunca surtou internamente durante alguma aula dela ou teve a vontade de jogar tudo para o alto? Pois bem, alguém realizou esta vontade e foi o maravilhoso Dylan Alborne Looken, grifino do sétimo ano. Durante uma aula de Trato das Criaturas Mágicas, o garoto chegou ao seu limite e soltou fogos explosivos, além de falar várias coisas ruins aos gritos para a professora. E pasmem, Dylan foi embora antes mesmo de terminar os NIEMs. Força garoto, estamos com você!

Treta no refeitório? E os fofoqueiros de plantão nos informaram que houve uma briga entre dois alunos, pouco antes de irem embora de Durmstrang em direção às férias. Nossos informantes não souberam especificar muito bem qual foi o motivo, contudo foi entre uma grifina do segundo ano muito nervosa que não nos permitiu divulgar seu nome e um sonserino do terceiro ano, Adam Lionel Reedus. Ele nos informou que a garota o acusou de perseguição durante o ano todo, porém garante que nunca fez nada do tipo além de ter chamado ela para ser sua dupla durante a aula de Duelos. Parece até que a irmã de Adam teve que acalmar as coisas e impedir que eles saíssem no tapa. E então? O que será que aconteceu?

Mudança drástica nos docentes? Esta talvez seja a fofoca mais importante e que afetará possivelmente a vida dos alunos de Hogwarts em Durmstrang. Depois desse ano longo de aulas, o corpo docente de Hogwarts parece estar desistindo de dar aulas na atual escola, chegou aos nossos ouvidos que todos eles estão insatisfeitos com Durmstrang e em como são tratados diferentes dos professores da própria escola, aguentaram durante um ano e parecem não estar dispostos a enfrentar mais um. É possível que todos os professores de Hogwarts parem de dar aulas nesta escola e nós, do jornal, estamos muito insatisfeitos com tal notícia.

Poema de amor? Estavam sentindo falta de fofoca um pouco mais interessante, pois bem, um certo garoto da Grifinória que se auto intitulou “juba dourada” nos enviou um pequeno e fofo bilhete que continha um poema para uma certa garota da Corvinal que também não sabemos quem é. “Sua beleza é magnífica, O seu sorriso é sem igual, Mesmo que tu não me ames, Te amarei até o final”, hmmm senhor juba dourada sabe mesmo como chamar a atenção de uma pessoa, pelo menos chamou a nossa atenção. Esperamos muito que ela te ame de volta, meu querido, boa sorte!

E mais uma edição chegou ao fim, espero que tenham gostado bastante e continuem a contribuir com as fofocas, nosso trabalho é feito com muita curiosidade, opiniões ácidas e carinho extremo. Se sua fofoca não estiver aqui, estamos à disposição de vocês, qualquer hora do dia que quiser desabafar sobre você ou sobre seus amigos, sobre os professores… Esta coluna é feita inteiramente por vocês, não seríamos nada sem nossos assíduos fofoqueiros de plantão, portanto muito obrigado e boas férias! Quem somos? Quem eu sou? Vocês me conhecem, me olham todos os dias pelos corredores. E lembrem-se! Fofoqueira não, apenas Comunicóloga! O Leão Linguarudo se despede mais uma vez.